domingo, 18 de março de 2012

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Bom dia gente! Recebi quinta-feira a Notificação Extrajudicial da PDG (para aqueles que ainda não receberam, no final do post vou transcrevê-la) e logo depois liguei pra lá pedindo mais explicações.
Quem me atendeu super bem foi a Gabriela que me explicou do que se trata.
Então vamos lá (vou explicar com as datas do meu contrato, mas sei que algumas pessoas já compraram com a data modificada - a PDG viu que não daria conta da construção e já foi vendendo os apartamentos com data de entrega mais longa que a minha que comprei no primeiro dia das vendas do Hortênsias).
A minha data de entrega do imóvel no contrato é para Jul/2012 (dois anos depois da minha compra) com carência de mais 180 dias, ou seja, Fev/13.
Quem for lá na PDG e assinar o aditivo vai dar mudar a sua data de entrega para FEV/13 e ainda vai dar mais uma carência nova de 180 dias, ou seja, a data de entrega real, se eles usarem a carência vai para AGOSTO/13.
Quem não quiser assinar não precisa porque a ciência do atraso que eles precisam para a caixa, já assinamos na entrega do documento pelo correio (por isso veio em forma de notificação). Então somente precisa ir na PDG quem quiser colaborar com eles.
Lembrando que, o atraso na entrega da obra pode gerar indenização, se alguém não leu, leia esse post http://alamedadashortensias.blogspot.com.br/2012/02/atraso-da-obra-e-indenizacao.html.

Qualquer dúvida usem os comentários.
Boa semana a todos!!!

Abaixo a Notificação:

"...
"NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
"GOLD SIKINOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 00.000.000/0000-00*, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, na Avenida Paulista, 1374, 13° andar, Bela Vista, neste ato, representada na forma disposta em seu Estatuto Social, vem, apesar dos contatos telefônicos e emails enviados anteriormente, notificá-lo(s), em decorrencia do "INSTRUMENTO PARTICULAR DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE BEM IMÓVEL  PARA ENTREGA FUTURA E OUTROS PACTOS", anteriormente celebrado entre a Notificante e o(s) Notificado(s), para que compareça(m) no escritório comercial da Notificante, localizada na Avenida Borges de Medeiros, 2333 - 5°andar, Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS, a fim de tomar(em) conhecimento da necessidade de postergação da data de entrega da obra para FEVEREIRO 2013, o que ensejará a assinatura do aditamento contratual."

* não coloquei o CNPJ corretamente aqui.

6 comentários:

  1. Falei hj com o eng. no mínimo mesmo, mais 1,5 anos para entregar a obra. Se preparem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa vida..isso é palhaçada com a gente..eles estão brincando de construir!

      Excluir
  2. E ele tava bem bravo hj, não queria muito papo e já saiu dizendo que vai levar no mínimo mais um ano para completar, mas que pode chegar até um ano e meio pra ficar tudo pronto e bonitinho... e já saiu e não quis mais papo...

    ResponderExcluir
  3. Fabiana, tá muito devagar esse blog. Tem que ter mais postagens pro pessoal participar.

    ResponderExcluir
  4. Minha gente, estou reunindo o pessoal para entrar com açao coletiva pleiteando vários itens, como a cobrança Indevida de Pro Soluto, Cm repasse, danos por atraso da obra, cobrança indevida de juros entre outros. Quem tiver interesse segue email ; danielmatschulat@gmail.com
    OBS: é necessária que se envie a Gold Sikinos um aviso de Constituição em Mora, mando por email modelo aos interessados

    ResponderExcluir
  5. Minha gente, estou reunindo o pessoal para entrar com açao coletiva pleiteando vários itens, como a cobrança Indevida de Pro Soluto, Cm repasse, danos por atraso da obra, cobrança indevida de juros entre outros. Quem tiver interesse segue email ; danielmatschulat@gmail.com
    OBS: é necessária que se envie a Gold Sikinos um aviso de Constituição em Mora, mando por email modelo aos interessados

    ResponderExcluir