terça-feira, 3 de abril de 2012

De olho na nova Classe C, projeto apresenta soluções para otimizar espaço.

Projeto tirando da Zero Hora.
Essa semana postarei sobre iluminação!
Abraço pessoal!

Cozinha: além da evolução do design, os móveis de aço têm maior durabilidade do que as cozinhas os outros móveis de madeira, cerca de 15 anos.


Dormitório do avô: único projeto apresentado para o espaço, faz um bom aproveitamento do espaço, mesmo restrito.


Banheiro: as cores fortes são preferência do público da Classe C, explica a arquiteta Marielen. A solução aparece neste banheiro.


Cozinha: a cozinha de aço, em vermelho, é uma mostra de como o material evoluiu e pode substituir a madeira com qualidade neste espaço.


Dormitório das meninas: com o beliche para as duas meninas, o quarto ganhou espaço para a bancada de estudos e para um guarda-roupas de tamanho adequado as garotas. As prateleiras acomodar brinquedos e livros das irmãs.


Dormitório do casal: foi escolhido o projeto de móveis planejados porque era a melhor solução para comportar a cama de casal e dois criados. O guarda-roupas ganha mais espaço ao ocupar duas paredes.


Estar: a sala é o último espaço que este público mobília, por isso escolhemos a solução com nichos e móveis vendidos em lojas de construção e reforma. O painel da TV também é oferecido nessas lojas e não precisa ser feito com marceneiro, sob medida. São peças de custo mais baixo, fáceis de serem montadas e instaladas, e com um bom acabamento.


Jantar: no lugar do painel, a parede foi pintada. O efeito moderno é conferido pelo espelho que preenche o fundo dos nichos. Móveis e cadeiras também são prontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário